Ser intensa, incomoda e muito eu sei, mas essa sou eu, sim as pessoas
sabem quando estou triste, quando estou feliz, sim me mostro mesmo esse é
meu defeito.
Ser intensa assusta, se vc ama intensamente é confundida com pegajosa, carente, ichi nada disso, nao sei quanto tempo tenho, então porque se mostrar aos pouco? amar aos poucos? e se o amanha nao chegar? Então sou intensa sim, se acho que esta na hora de amar e a pessoa diz que quer ser amada, eu amo mesmo, me entrego mesmo, as pessoas andam tão frias e individualista, e as vezes se assustam quando encontram amor a sua frente. Sim eu sei e confesso ja sofri muito por conta dessa intensidade toda, mas fazer o que né faz parte da vida, ninguem falou que seria facil e nao podemos advinhar quem devemos amar. E quando o sofrimento vem, sou tão intensa sofrendo, como sou intensa amando.Quando sofro, sofro mesmo e muito e de uma vez so, não fico mascarando minha dor, tentando esconder para dar aos outros impressão de que estou bem, dane-se os outro nao estou bem e pronto.
Sou transparente até demais, quem não gostar so lamento, mas essa sou eu, sei que passei por dias de tristeza, dias de choros, de mensagens chatas, mas vivi e desmonstrei o que sentia, aprendi que temos que viver nossos sentimentos intensamente para conseguir ir adiante, o que adianta eu fingir uma falsa alegria e sofre so na cama a noite? vou sofrendo aos poquinhos e vai demorar muito para todo sofrimento ir embora, prefiro chora 24h seguida, para fazer toda dor passar e ela ir embora de uma vez, na certeza que sofri e me recuperei, logico que as vezes a dor pode querer voltar a saudade apertar ai coloco um sorriso no rosto e digo sai tristeza você ja teve seu tempo e bola para frente, Não vou sofre de novo? claro que vou se tenho muito amor nem sempre serei bem interpretada e sim estou pronta para amar e sofrer e amar denovo e sofrer até que o ciclo do amor seja bem maior que o ciclo da dor, é vida que segue, sentimentos que se renovam e aprendizados adiquiridos
Assim sou eu, se estou feliz quero gritar para que todos saibam que estou bem que estou feliz, não finjo uma falsa alegria, nem uma falsa felicidade, se estou triste quem esta perto de mim saberá que estou triste, e assim vou vivendo intensamente.
Essa sou eu Cláudia mota, assustando muita gente com minha intensidade desde 1979. kkkkkk
Bjs
Cláudia Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário