quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha dor.

Uma dor domina meu ser em uma proporção inimaginavel, nossa não pensei que aos 32 anos poderia sentir uma dor tão grande, me sentir tão pequena, tão rejeitada.
Vem os questionamentos, Deus o que eu fiz para merecer isso? nossa nao sou a primeira opção na vida de ninguem, qual o problema comigo?
Ai desabafando com um amigo ele me diz: vc nao tem problema nenhum é perfeita, CARALHO que perfeição é essa que ninguem encherga?
Minha irma diz: karla diz:
 pq vc sempre acredita q vc é a segunda
 Não foi vc que perdeu ele. Foi ele que te perdeu.
 As vezes as pessoas tem medo daquilo que é bom. Afinal vc estava mostrando pra ele uma vida q talvez ele nunca pensou em viver. Isso assusta. E ai vc acha q tem que se mudar? Claro que nao vc tem q ser sempre vc, e acreditar q vc é e pode. Corra atras dos seus sonhos, se empenhe em sua vida. Crie metas.
 Foram lindas palavras da minha irmã mas confesso, eu estou perdendo minhas forças e minha crença no amor, cansada de me entregar por completo e receber de volta migalhas, esmolas como se eu estivesse mendigando o amor de alguem, cansei de resto.
Quero uma amor de verdade alguem que olhe para mim e pense: Que mulher encantadora, quero ama-la, alguem que queira mais q uma noite de sexo e queria apenas durmir abraçado, alguem que queira dividir bons e maus momentos, alguem para me respeitar, alguem q quando tiver um problema sabe que pode contar comigo, alguem q quando receber uma boa noticia ligue primeiro para mim para dividir a alegria, é pedir muito? 
Creio em um Deus do impossivel, em um Deus fiel, mas vou confessar, ando tão descrente da vida, do amor, das pessoas.
 O que estou vivendo? Desputando o amor de um homem com a ex-mulher dele, é uma disputa desleal, afinal são 19 anos de casamento, dois filhos, momentos de aprendizado e amadurecimento, momentos de entregas e dedicação de ambas as partes.
O que tenho a oferecer? Uma nova fase na vida dele, um novo amor, coisas novas, uma visão diferente do mundo, uma delas é que fiz ele voltar a estudar, ah nem venha me dizer q não é um merito meu que não aceito, afinal eles estão juntos a tanto tempo e ele nao estuda a anos, nossa quem não quer ver o amor da sua vida progredir? quem nao quer crescer junto?
Sabe o q me doi? esse homem tem tantos planos tantos sonhos e são todos aniquilados por esse "amor", sera que ele nao encherga isso? Chega uma hora na vida que por mais que amamos uma pessoa temos que nos amar primeiro, colocar nossos planos em pratica, atingir nossas metas e evoluir, a vida a dois nao foi feita so para crescer na quantidade de filhos.
Então acho que tenho que me amar mais e deixar que Deus se encarregue do resto né? Entrego nas mãos de Deus e peço que toque no coração dele para que ele possa me enchergar e se nao for da vontade do pai que ele me escolha, peço a Deus q toque em  meu coração e tire essa dor absurda que estou sentindo.
Conto com o carinho de alguns amigos quem tem me "lido" rsrs Obrigada a Jeffinho e a Marcos por me aturar, e logico obrigada Karla e Kamilla por toda palavra de incentivo 
AMo vcs.

Bem em meio a lagrimas vou terminando de digitar, até a proxima postagem e continuo não comente no msn comete aki né gente para da uma moralzinha no blog. kkkkkkk
Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário