Não comparo pessoas.Não comparo amores,não
comparo amizades. Cada pessoa que passou da minha vida,deixou uma
lição,deixou uma história diferente da outra.Veio pra me ensinar alguma
coisa,que uma outra pessoa não ensinaria.As pessoas são singulares,são únicas,assim como o que elas trazem por dentro.E isso não
permite comparações.Há quem diga que não existam pessoas
insubistituiveis,mas ainda não encontrei ninguém que fosse igual a
ninguém.Encontramos outras pessoas,que nos fazem felizes de outras
formas,mas não exatamente como a outra pessoa nos fez.
Essas foram palavra linda de Imelda
Ai eu Cláudia Mota sou obrigada a concordar com quase tudo que ela escreve, como é lindo o dom das palavras que ela tem, como eu nao tenho eu pego uma carona nas belas palavras dela e coloco um pouco das minhas palavras.
Quando discordo as pessoas me chamam de louca dizendo que so se ama uma vez na vida, Como isso se as pessoas não são iguais? Acho ou melhor tenho certeza que podemos amar varias vezes, cada pessoa tem o seu "Q" de especial, eu ja vivi um grande amor na minha vida, ja gostei de outros, acho que estava começando a amar outro (esse foi tão rapido que nao me permitiu ter certeza) e estou pronta para viver um grande amor, sim aquele que te tira o folego, aquele que te transborda.
Mas é bom lembrar, so vamos viver esses amores, se antes de qualquer pessoa, estivermos nos amando, se soubermos todo o nosso potencial, se soubermos o nosso valor. Sou o tipo de pessoa que pensa que atraimos o que emitimos, se eu emitir amor proprio e uma segurança do meu potencial vou atrair coisas boas pessoas que estejam na mesma energia possitiva que eu.
Ai você me pergunta, mas porque esta sozinha? Nao quero viver meio amor, meio relacionamento, meio carinho, quero alguem completo e para juntos possamos transbordar, e encontrar uma pessoa assim esta dificil demais. rsrs
Mas nao desisti, vou vivendo cada dia, conhecendo, aprendendo e esperando que o amor trasnborde o meu coração mais uma vez.
Me diga seu coração esta transbordando ou a espera?
CLÁUDIA MOTA

Nenhum comentário:
Postar um comentário