Ser mãe....
Ser mãe é uma davida, ser mãe é uma benção, é ser responsavel por um ser que vai depender de você para o resto de sua vida, e você vai ADORAR isso. Ser mãe é um cargo muito importante que Deus nos dá.
Fui mãe aos 15 anos, em momento totalmente imaturo da minha vida, mas acredito que quando Deus me deu essa função, ele tinha uma proposito na minha vida, ele estava me salvando de mim mesmo e colocando uma super responsabilidade nas minhas mãos.
Por um periodo da minha vida, não desempenhei bem esse cargo, eu sei fui relapsia, fui superficial, mas sempre com um amor sobrenatural dentro do meu coração, um amor indescritivel.
O tempo passa e esse amor só aumenta, e as dificuldades também, e a vontade de acertar é enorme.
Estava analisando a minha vida e chego a conclusão que minha vida é minha filha, vivo por ela e para ela, quero que ela acerte, que ela seja melhor do que eu fui, que tenha uma vida melhor que a minha, que seja mais feliz do que eu, acabo colocando nela o que queria para mim e as vezes esqueço de perguntar o que ela quer.
Pois bem esta na hora de perguntar ao meu bb o que ela quer, e resta a mim orientar na direção certa, afinal ela esta crescendo, ela tem vontades, opniões mesmo que imaturas, mas é a vida dela.
Quero que minha filha seja feliz, nossa como quero o melhor para ela.
Também quero que ela saiba que pode contar comigo em TODOS os momentos da vida dela, e que vou apioa-la em TODAS as decisões que ela tomar.
Só peço a Deus sabedoria para as decisões, e como colocar para ela minha opinião sem afasta-la de mim.
Enfim ser mãe é querer desempenhar bem o papel e criar pessoas felizes de carater e com amor no coração.
Ser mãe é uma função que acredito que nunca estamos totalmentes preparadas para desempenhar, mas uma função gratificante demais.
Enfim ser mãe são tantas coisas, que palavras não definem, são duvidas, preucupações, amor incondicional.
Ser mãe é se questionar se seu filho entende que tudo que você faz, que todos os seus impulsos são causados por um amor incomensuravél, uma amor que não se mede.
É por amar demais que as vezes erramos. E peço a Deus que me oriente para que eu possa acertar.
Quero muito fazer as coisas certar.
Ser mãe é padecer no paraiso, ser mãe é.......
Cláudia Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário